sicnot

Perfil

Mundo

Hackers invadem redes sociais de Mark Zuckerberg

As contas do Twitter, do LinkedIn e do Pinterest de Mark Zuckerberg foram violadas. Apenas a conta do Facebook não terá sido afetada, de acordo com Associated Press.

© Albert Gea / Reuters

A senha de acesso aos perfis do fundador do Facebook seria uma das 117 milhões de palavras-passe roubadas num ataque informático feito ao LinkedIn em 2012. A ser verdade, significa que Mark Zuckerberg não mudava de palavra-passe desde essa altura.

O estrago não foi grande, uma vez que os hackers se limitaram a fazer algumas postagens no Twitter de Zuckerberg, que entretanto já foram apagadas.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.