sicnot

Perfil

Mundo

Nova Iorque apoia cidadãos a usarem as casas de banho consoante a identidade de género

A Câmara de Nova Iorque lançou hoje uma campanha onde apoia os cidadãos a usarem as casas de banho consoante a identidade de género.

A partir de agora será possível ver cartazes que mostram nova iorquinos transgéneros que encorajam os cidadãos a verem além do tradicional azul e cor de rosa.

Em Março, o presidente da câmara de Nova Iorque assinou um despacho que diz que as pessoas transgénero podem usar a casa de banho que entenderem, sem que os empregados dos edifícios públicos lhes peçam a identificação.

  • Hoje é notícia

    País

    O Parlamento debate o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas do Governo e recomendações de PSD, BE, CDS-PP e PCP sobre o documento, com objetivos diferentes e que apenas serão votadas na quinta-feira. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil reúne-se, em Lisboa, com vários Sindicatos Europeus de Tripulantes de Cabine da Ryanair, para debater a atual situação da transportadora. Liverpool e Roma jogam para a final da Liga dos Campeões.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Atravessar passadeira com sinal vermelho dá direito a molha na China
    0:56