sicnot

Perfil

Mundo

Mansão Playboy comprada por vizinho bilionário

A icónica mansão Playboy, de Hugh Hefner, foi comprada por um vizinho, um empresáiro de 32 anos.

reuters

reuters

reuters

A mansão estava à venda no mercado por 200 milhões de dólares (183,5 milhões de euros), um dos preços mais altos de sempre para uma residência particular nos EUA.

"A herança desta propriedade transcende a sua fama e ter a oportunidade de ser o seu administrador é um privilégio", declarou o comprador, Daren Metropoulos, ao jornal The Wall Street Journal.

A casa foi construída em 1927 e comprada pela Playboy em 1971. De estilo gótico-tudor, tem uma área de 1.858 metros quadrados, 29 quartos e situa-se em Holmby Hills, em Los Angeles. Tem um court de ténis, campo de basquetebol, piscina, uma adega, uma sala de cinema, uma zona de jogos, três espaços para animais, uma cascata, ginásio e sauna. A mansão de Hugh Hefner tem ainda a "gruta", onde o fundador da marca Playboy dava as famosas festas com as modelos da publicação.

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.