sicnot

Perfil

Mundo

Mansão Playboy comprada por vizinho bilionário

A icónica mansão Playboy, de Hugh Hefner, foi comprada por um vizinho, um empresáiro de 32 anos.

reuters

reuters

reuters

A mansão estava à venda no mercado por 200 milhões de dólares (183,5 milhões de euros), um dos preços mais altos de sempre para uma residência particular nos EUA.

"A herança desta propriedade transcende a sua fama e ter a oportunidade de ser o seu administrador é um privilégio", declarou o comprador, Daren Metropoulos, ao jornal The Wall Street Journal.

A casa foi construída em 1927 e comprada pela Playboy em 1971. De estilo gótico-tudor, tem uma área de 1.858 metros quadrados, 29 quartos e situa-se em Holmby Hills, em Los Angeles. Tem um court de ténis, campo de basquetebol, piscina, uma adega, uma sala de cinema, uma zona de jogos, três espaços para animais, uma cascata, ginásio e sauna. A mansão de Hugh Hefner tem ainda a "gruta", onde o fundador da marca Playboy dava as famosas festas com as modelos da publicação.

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.