sicnot

Perfil

Mundo

Mansão Playboy comprada por vizinho bilionário

A icónica mansão Playboy, de Hugh Hefner, foi comprada por um vizinho, um empresáiro de 32 anos.

reuters

reuters

reuters

A mansão estava à venda no mercado por 200 milhões de dólares (183,5 milhões de euros), um dos preços mais altos de sempre para uma residência particular nos EUA.

"A herança desta propriedade transcende a sua fama e ter a oportunidade de ser o seu administrador é um privilégio", declarou o comprador, Daren Metropoulos, ao jornal The Wall Street Journal.

A casa foi construída em 1927 e comprada pela Playboy em 1971. De estilo gótico-tudor, tem uma área de 1.858 metros quadrados, 29 quartos e situa-se em Holmby Hills, em Los Angeles. Tem um court de ténis, campo de basquetebol, piscina, uma adega, uma sala de cinema, uma zona de jogos, três espaços para animais, uma cascata, ginásio e sauna. A mansão de Hugh Hefner tem ainda a "gruta", onde o fundador da marca Playboy dava as famosas festas com as modelos da publicação.

  • Enfermeiros dizem que suplemento de 150 € não é suficiente para acordo
    0:57

    País

    O Sindicato dos Enfermeiros diz que há um avanço nas negociações com o Governo. Esta terça-feira à tarde, uma delegação do Ministério das Finanças esteve numa reunião que decorreu no Ministério da Saúde. Apesar disso, o presidente do sindicato, José Azevedo, explicou à SIC que a proposta do executivo de pagar mais 150 euros aos enfermeiros especializados não é suficiente para chegarem a acordo.

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43
  • Escola na Croácia usa imagem de Melania Trump para chamar alunos

    Mundo

    "Imagine até onde pode ir com um pouco de inglês", foi com estas palavras que uma escola de inglês da Croácia decidiu promover as suas aulas, juntando ainda a fotografia de Melania Trump ao placard do anúncio. Agora, a primeira-dama norte-americana ameaça levar o Instituo Americki a tribunal. Entretanto, o placard já foi retirado do local.

    SIC