sicnot

Perfil

Mundo

Pior acidente rodoviário do ano na Bolívia faz 17 mortos e 18 feridos

O pior acidente rodoviário deste ano na Bolívia provocou, na segunda-feira, 17 mortos e 18 feridos, quando um autocarro se despenhou numa encosta, anunciou a polícia boliviana.

© David Mercado / Reuters

O autocarro era procedente de Villazon, na fronteira com a Argentina e dirigia-se para a capital da Bolívia, La Paz. A polícia de trânsito da região de Potosi apurou que o despiste aconteceu na segunda-feira à noite.

Este é, até agora, o pior acidente do ano na Bolívia, onde as estradas de montanha são palco frequente de acidentes graves.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.