sicnot

Perfil

Mundo

Número de mortos em acidente de autocarro no Brasil sobe para 18

O número de mortos num acidente com um autocarro no Brasil subiu para 18. O veículo transportava estudantes universitários para a cidade de São Sebastião, acabando por capotar ontem, a 120 quilómetros de São Paulo.

Além das 18 vítimas mortais - entre elas o condutor -, o acidente fez ainda dezenas de feridos, quatro deles estão em estado grave.

De acordo com as informações disponíveis, o motorista perdeu o controlo do autocarro e acabou por embater num rochedo na faixa contrária.

O autocarro capotou e caiu numa ravina.

Mais tarde, um camião colidiu com dois carros de bombeiros que se encontravam no local, mas desta colisão não há registo de vítimas.

As causas do acidente estão a ser agora apuradas.

  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • A inédita entrevista do príncipe Harry a Barack Obama
    0:47

    Mundo

    Foi divulgado um vídeo pouco habitual, onde aparece o príncipe Harry a entrevistar Barack Obama para um programa de rádio. A conversa foi gravada em setembro, durante um evento desportivo para militares com deficiência, e será transmitida na íntegra no dia 27 de dezembro.

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01
  • Seis meses depois da tragédia de Pedrógão Grande
    5:55

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Assinalou-se este domingo meio ano desde que o país ficou em choque com o rasto de morte e destruição causado pelos incêndios florestais na região centro. A tragédia de Pedrogão Grande foi há precisamente seis meses. Enquanto segue a reconstrução no tempo possível e com o Natal à porta, a vida prossegue, mas não voltará a ser mesma.