sicnot

Perfil

Mundo

Número de mortos em acidente de autocarro no Brasil sobe para 18

O número de mortos num acidente com um autocarro no Brasil subiu para 18. O veículo transportava estudantes universitários para a cidade de São Sebastião, acabando por capotar ontem, a 120 quilómetros de São Paulo.

Além das 18 vítimas mortais - entre elas o condutor -, o acidente fez ainda dezenas de feridos, quatro deles estão em estado grave.

De acordo com as informações disponíveis, o motorista perdeu o controlo do autocarro e acabou por embater num rochedo na faixa contrária.

O autocarro capotou e caiu numa ravina.

Mais tarde, um camião colidiu com dois carros de bombeiros que se encontravam no local, mas desta colisão não há registo de vítimas.

As causas do acidente estão a ser agora apuradas.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabina e 170 pilotos.

  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.