sicnot

Perfil

Mundo

Divulgadas fotos de possíveis objetos pessoais das vítimas do MH370

Com fotos

Foram divulgadas fotografias de alguns bens pessoais que podem pertencer às vítimas do MH370 da Malaysia Airlines, que deram à costa numa praia de Madagáscar.

São cerca de 20 objetos - carteiras, mochilas e parte de um estojo de laptop - os que foram encontrados pelo advogado norte americano Blaine Gibson, no início deste mês na Praia de Riake, no norte de Madagáscar.

Além dos itens pessoais, Gibson encontrou também alguns destroços do avião, nas buscas que ele próprio financiou.

Os destroços têm sido analisados na Austrália por uma equipa internacional de especialistas.

“Esta análise conclui os resultados das investigações anteriores, que confirmaram que os destroços encontrados procediam quase com toda certeza do MH370", declaoru no início do mês o ministro malaio dos Transportes.

Ao todo, foram encontrados até agora cinco fragmentos do avião.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27