sicnot

Perfil

Mundo

Divulgadas fotos de possíveis objetos pessoais das vítimas do MH370

Com fotos

Foram divulgadas fotografias de alguns bens pessoais que podem pertencer às vítimas do MH370 da Malaysia Airlines, que deram à costa numa praia de Madagáscar.

São cerca de 20 objetos - carteiras, mochilas e parte de um estojo de laptop - os que foram encontrados pelo advogado norte americano Blaine Gibson, no início deste mês na Praia de Riake, no norte de Madagáscar.

Além dos itens pessoais, Gibson encontrou também alguns destroços do avião, nas buscas que ele próprio financiou.

Os destroços têm sido analisados na Austrália por uma equipa internacional de especialistas.

“Esta análise conclui os resultados das investigações anteriores, que confirmaram que os destroços encontrados procediam quase com toda certeza do MH370", declaoru no início do mês o ministro malaio dos Transportes.

Ao todo, foram encontrados até agora cinco fragmentos do avião.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.