sicnot

Perfil

Mundo

Polícia chinesa divulga imagens de resgate de reféns e captura de traficantes

Polícia chinesa divulga imagens de resgate de reféns e captura de traficantes

A polícia chinesa divulgou imagens do resgate de vários reféns e da captura de dois traficantes de droga no sudoeste do país. Veja aqui as imagens.

Depois de ser confirmada a localização dos dois suspeitos, as autoridades avançaram sobre um bloco de apartamentos de uma cidade da província de Sichuan.

Um grupo de residentes foi feito refém incluindo dois bebés, duas crianças e duas mulheres.

Os traficantes amarraram-se por uma corda e misturaram-se entre os reféns, tapados por um cobertor para tentar a fugir do edifício.

Na rua, estavam várias equipas da polícia.

Depois de quase uma hora de negociações, um dos agentes da polícia especial aproximou-se do grupo e precipitou o desfecho com a captura dos dois suspeitos e a libertação dos reféns.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.