sicnot

Perfil

Mundo

Embrulho suspeito fecha várias ruas no centro de Londres

A polícia londrina fechou hoje várias ruas nos arredores da catedral de São Paulo, no centro de Londres, e enviou para o local unidades antiterrorismo depois da descoberta de um embrulho suspeito, reportam os meios de comunicação locais.

© Eddie Keogh / Reuters

Também os trabalhadores na zona, sobretudo na área dos serviços, foram retirados do local pelas 8:00 (mesma hora em Lisboa) e foi estabelecido um cordão de segurança na Cannon Street.

Vários posts no Twitter deram conta do ruído de uma explosão no local e a polícia confirmou aos meios de comunicação locais ser resultado de uma explosão controlada.

O aparato de segurança foi entretanto levantado e, após um período inicial de algum congestionamento, o trânsito regressa agora à normalidade, ainda de acordo com a imprensa local.

Lusa

  • "Nós precisamos que os governantes estejam ao lado dos agricultores"
    11:54

    Economia

    Devido à seca, este ano Portugal vai ter a pior campanha de cereais do último século. A falta de chuva também está a afetar as pastagens e a produção de fruta. Eduardo de Oliveira e Sousa, presidente da CAP, a confederação que representa as associações de agricultores, esteve na Edição da Noite para falar sobre o tema.

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias