sicnot

Perfil

Mundo

Embrulho suspeito fecha várias ruas no centro de Londres

A polícia londrina fechou hoje várias ruas nos arredores da catedral de São Paulo, no centro de Londres, e enviou para o local unidades antiterrorismo depois da descoberta de um embrulho suspeito, reportam os meios de comunicação locais.

© Eddie Keogh / Reuters

Também os trabalhadores na zona, sobretudo na área dos serviços, foram retirados do local pelas 8:00 (mesma hora em Lisboa) e foi estabelecido um cordão de segurança na Cannon Street.

Vários posts no Twitter deram conta do ruído de uma explosão no local e a polícia confirmou aos meios de comunicação locais ser resultado de uma explosão controlada.

O aparato de segurança foi entretanto levantado e, após um período inicial de algum congestionamento, o trânsito regressa agora à normalidade, ainda de acordo com a imprensa local.

Lusa

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.

  • Donald Trump em Israel
    2:14
  • Regras secretas do Facebook permitem divulgação de imagens violentas

    Mundo

    A política interna da empresa Facebook defende que nem todos os vídeos violentos publicados na rede social devem ser apagados porque "não quer censurar ou punir pessoas em perigo". A revelação é feita pelo jornal britânico The Guardian após uma investigação em que conseguiu ter acesso ao manual interno.