sicnot

Perfil

Mundo

Mulher de Luaty Beirão diz que libertação "é uma luz ao fundo do túnel"

Mulher de Luaty Beirão diz que libertação "é uma luz ao fundo do túnel"

A SIC conseguiu entrar em contacto com Mónica Almeida que assegura a libertação dos ativistas angolanos ainda hoje. A mulher de Luaty Beirão diz que o marido não criou muitas expetativas com a decisão porque o caso está longe de ter fim e que a espera pela sentença em liberdade é vista apenas como "uma luz ao fundo do túnel".

A Câmara Criminal do Tribunal Supremo de Angola confirmou em comunicado que a libertação dos 17 ativistas angolanos condenados em março por "atos preparatórios para uma rebelião e associação de malfeitores" acontecerá durante o dia de hoje.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.