sicnot

Perfil

Mundo

Pela primeira vez em 50 anos é inaugurado um hotel norte-americano em Havana

Pela primeira vez em 50 anos é inaugurado um hotel norte-americano em Havana

Pela primeira vez em mais de 50 anos, foi inaugurado um hotel norte-americano na capital de Cuba, Havana. É mais um passo no processo de normalização das relações entre os dois países. O evento contou com a presença de centenas de pessoas, incluindo altos funcionários do governo cubano.

A direção do hotel diz que foi um investimento feito com a esperança que as restrições às viagens de americanos para Cuba sejam levantadas em breve.

As linhas aéreas norte-americanas devem começar a operar no final do ano e o número de visitantes dos Estados Unidos na ilha aumentaram mais de 50% desde que a embaixada norte-americana abriu no ano passado.

  • As vítimas do ataque de Londres

    Ataque em Londres

    O ataque desta quarta-feira ao Parlamento britânico em Londres fez quatro mortos, incluindo o atacante. Cerca de 40 pessoas de 11 países diferentes ficaram feridas, entre as quais 29 precisaram de ser levadas para o hospital, onde sete continuam em estado crítico.

    Ana Rute Carvalho

  • Inclusão social em Évora
    2:08

    País

    Mais de 40 empresas do distrito de Évora abriram as portas durante um dia a pessoas portadoras de deficiência. É ideia foi sublinhar a importância da  inclusão no mercado de trabalho.