sicnot

Perfil

Mundo

E se visse esta menina, o que faria?

E se visse esta menina, o que faria?

Uma menina bem vestida está perdida na rua e rapidamente desperta a atenção de várias pessoas que se aproximam, perguntando-lhe o que se passa. A mesma menina sozinha na rua, mas vestida com roupas sujas e velhas é pura e simplesmente ignorada. Ninguém se aproxima, ninguém se importa com o facto de estar sozinha. O vídeo é mote para a campanha da UNICEF #FightUnfair, que tem como objetivo alertar as pessoas para a privação que milhares de crianças sofrem diariamente, e fazer com que tenham as mesmas oportunidades. Em pouco mais de um dia, o vídeo já foi partilhado mais de 140 mil vezes e visto por mais de seis milhões de pessoas em todo mundo.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabina e 170 pilotos.

  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.