sicnot

Perfil

Mundo

Jovem obrigado a publicar elogios à polícia espanhola nas redes sociais

Um jovem das ilhas Canárias, em Espanha, comprometeu-se a elogiar a polícia nas redes sociais para não ser acusado de insultos à corporação, segundo o acordo a que chegou com o Ministério Público.

Richard Drew

Segundo o gabinete de comunicação da polícia, o Ministério Público levou em conta o pedido de desculpas apresentado pelo jovem, de 21 anos, após ter sido identificado como autor de um tweet na rede social Twitter, em que incluiu uma fotografia dos agentes, com uma legenda depreciativa dos mesmos.

A decisão de não avançar com uma multa teve em conta a falta de recursos do jovem, que em troca deve agora publicar nas contas que mantém em várias redes sociais textos que reflitam o trabalho da polícia na sociedade.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    1:41
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor