sicnot

Perfil

Mundo

Última sexta-feira do Ramadão marcada pela violência na Cisjordânia

A última sexta-feira do Ramadão está a ser marcada pela violência na Cisjordânia. Em 24 horas, foram registados vários incidentes fatais envolvendo palestinianos e israelitas.

A última vítima mortal é um colono israelita que trasportava três familiares quando um palestiniano abriu fogo sobre o carro em que seguiam.


Na quinta-feira uma adolescente israelo-americana foi assassinada em casa enquanto dormia.


Horas mais tarde a polícia israelita abateu a irmã do atacante que alegadamente tentou esfaquear um guarda fronteiriço. Um outro palestiniano foi morto por um civil israelita depois de ter ferido com uma faca um casal, perto de Telaviv.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.