sicnot

Perfil

Mundo

Dois jacarés envolvidos no ataque a menino na Disney

O pai do menino de 2 anos que foi arrastado por um jacaré em Orlando, num resort da Disney, diz que, afinal, foram dois e não apenas um os animais envolvidos no ataque.

reuters

Matt Graves contou às autoridades que foi atacado por um segundo jacaré, quando tentava salvar o filho. Já com as equipas de resgate no terreno, Graves recusou-se a sair do local. Os registos da polícia, agora tornados públicos, descrevem o relato "aterrorizado" do pai do menino, ao contar como o menino foi arrastado pelo jacaré.

Segundo o relatório, uma testemunha viu Matt Graves a ser atacado pelo animal.

A polícia encontrou os restos mortais de Lanes Graves, de 2 anos, dois dias depois do menino ter desaparecido no lago Seven Seas, situado num dos hoteís da Disney world.

.

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".