sicnot

Perfil

Mundo

Dois mortos em queda de avioneta em Madrid

Pelo menos duas pessoas morreram hoje à noite num acidente de avioneta civil no aeródromo "Cuatro Vientos", em Madrid, informou uma fonte das Emergências da Comunidade de Madrid à agência espanhola EFE.

© Lucas Jackson / Reuters

O acidente ocorreu depois das 21:30 quando, por razões ainda indeterminadas, o avião de pequenas dimensões chocou contra o quartel de bombeiros do aeródromo.

Do impacto resultou a morte de dois ocupantes da avioneta, mas até ao momento ainda não se sabe se existem mais vítimas, pois o número de passageiros é ainda desconhecido.

Segundo as Emergências da Comunidade, a avioneta ardeu e ficou totalmente destruída.

Lusa

  • O último adeus às vítimas da tragédia de Vila Nova da Rainha
    1:37

    País

    As cerimónias fúnebres das oito vítimas mortais do incêndio na Associação de Vila Nova da Rainha realizaram-se esta terça-feira. Três delas ocorreram em simultâneo na povoação do concelho de Tondela que, no passado sábado, viu a tragédia bater-lhe à porta.

  • Fóssil humano mais antigo encontrado em Portugal entregue ao Museu de Arqueologia
    3:42

    País

    O mais antigo fóssil humano até hoje encontrado em Portugal, o "Crânio da Aroeira", foi entregue no Museu Nacional de Arqueologia, em Lisboa. Em 2014, o fóssil foi encontrado pela equipa do arqueólogo João Zilhão perto de Torres Novas e foi restaurado e estudado na Universidade Complutense de Madrid, durante dois anos e meio.

  • De "lambe rabos" a "labrego", a polémica entre Rodolfo Reis e Bruno de Carvalho
    1:30
  • O Futuro Hoje na maior feira eletrónica de consumo do mundo
    5:14