sicnot

Perfil

Mundo

Holandês vence campeonato mundial de narigudos na Alemanha

Hans Roest é holandês e venceu o campeonato de maior nariz do mundo. Segundo os organizadores do concurso que aconteceu em Langenbruck, na Alemanha, o nariz de Roest tem 11, 84 centímetros.

Hans Roest - Facebook

Hans Roest - Facebook

Hans Roest - Facebook

A medição do nariz tem em conta o comprimento e a largura. O nariz deste holandês mede 6,59 centímetros de comprimento e 5,25 de largura.

Na categoria das mulheres, a grande vencedora foi a alemã Susanne Kloiber com 10,35 centímetros no total.

Este evento acontece de cinco em cinco anos e é organizado pelo clube de Langenbruck, fundado por produtores de lúpulo (utilizado na produção de cerveja) em 1961.

  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08
  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Cogumelos alucinogénios entre as drogas mais seguras

    Mundo

    Os cogumelos alucinogénios são considerados uma das drogas mais seguras, quando consumidos para fins recreativos. A conclusão é avançada no Global Drug Survey, um estudo anual divulgado esta quarta-feira sobre os hábitos de consumo de drogas de quase 120 mil pessoas em 50 países.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.