sicnot

Perfil

Mundo

Lenço à prova de paparazzi

Chama-se "The ISHU" e é a mais recente sensação de Hollywood - um lenço composto por cristais capazes de refletir a luz e que faz "desaparecer" nas fotografias dos paparazzi quem estiver a usá-lo. O preço começa nos 340 euros.

theishu.com

O inventor é o empresário nascido na Holanda Saif Siddiqui, de 28 anos, que quis restaurar a noção de intimidade e voltar a dar às pessoas "o seu direito à privacidade".

Siddiqui conta ter dedicado vários anos à invenção, depois de perceber que os refletores das bicicletas arruinavam as fotografias que tirava entre amigos, tornando quem o usa "invisível", sempre que o flash é acionado.

São várias as celebridades que já foram vistas a usar o "The ISHU" entre elas Cameron Diaz, Joe Jonas e Paris Hilton. Custam a partir de 340 euros.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.