sicnot

Perfil

Mundo

Suspeito do tiroteio de Dallas era um ex-militar

Suspeito do tiroteio de Dallas era um ex-militar

A polícía de Dallas identificou o principal suspeito do tiroteio que fez cinco mortos e nove feridos durante um protesto contra a morte de dois afro-americanos às mãos da polícia. O homem não tinha antecedentes criminais, nem ligações a grupos terroristas, trata-se de um ex-militar norte-americano.

  • Identificado suspeito do tiroteio de Dallas

    Mundo

    O homem suspeito de ter disparado na noite de quinta-feira sobre agentes da polícia em Dallas, provocando cinco mortos e sete feridos, foi identificado como Micah Xavier Johnson, 25 anos, residente no Estado do Texas, referiram hoje media norte-americanos.

  • Cinco agentes mortos em manifestação contra violência policial nos EUA
    0:38

    Mundo

    O suspeito de ter participado no tiroteio desta manhã que vitimou cinco polícias em Dallas, nos Estado Unidos, e que estava cercado pelas autoridades terá morrido. A informação foi avançada pela imprensa local que diz que o homem se suicidou, depois de horas de trocas de tiros com a polícia. Cinco agentes foram mortos durante uma manifestação contra a violência policial.

  • "O que é isto, mamã?"
    36:23
  • Parlamento debate uso de animais no circo: as posições do PCP, Bloco e PAN
    2:03
  • ONU analisa proposta do Egito que visa anular decisão de Trump sobre Jerusalém
    1:27

    Mundo

    O Conselho de Segurança das Nações Unidas está a analisar um projeto de resolução que pretende rejeitar a decisão de Donald Trump de reconhecer Jerusalém como capital oficial de Israel. O projeto de resolução, proposto pelo Egito, deverá ser votado amanhã mas vai, seguramente, contar com o voto contra dos Estados Unidos.