sicnot

Perfil

Mundo

Mensagem de Donald Trump surpreende... pela positiva

Mensagem de Donald Trump surpreende... pela positiva

Depois de ter emitido um comunicado, Donald Trump reagiu ao ataque de ontem em Dallas num vídeo partilhado no Facebook. O candidato republicano à Casa Branca apelou à solidariedade da população com as autoridades e considerou que ainda há muito trabalho a fazer para que os americanos voltem a sentir-se seguros, numa mensagem que surpreendeu nas redes sociais, por não ter sido polémica.

  • Violência contra a polícia em Dallas faz 6 mortos
    1:09

    Mundo

    Cinco polícias foram assassinados em Dallas durante um protesto contra a violência policial sobre os afro-americanos. Um dos suspeitos do tiroteio suicidou-se. Nas últimas 48 horas dois homens foram mortos pela polícia e a violência foi registada em vídeo. As imagens tornadas públicas provocaram uma onda de indignação.

  • Milhares de pessoas protestam contra violência policial contra as minorias
    0:41

    Mundo

    Depois da manifestação em Dallas que provou cinco mortes e seis feridos, também em Chicago milhares de pessoas sairam às ruas para protestar contra a violência policial com afro-americanos e outras minorias. A manifestação surge após as mortes, registadas em vídeo, de dois homens afro-americanos às mãos da polícia. Durante a manifestação em Chicago, várias pessoas discursaram, apelando a que haja mais resistência ao abuso de poder pelas autoridades.

  • Suspeito do tiroteio de Dallas era um ex-militar
    2:35

    Mundo

    A polícía de Dallas identificou o principal suspeito do tiroteio que fez cinco mortos e nove feridos durante um protesto contra a morte de dois afro-americanos às mãos da polícia. O homem não tinha antecedentes criminais, nem ligações a grupos terroristas, trata-se de um ex-militar norte-americano.

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.