sicnot

Perfil

Mundo

Rainha da beleza bósnia condenada a dois anos e meio de prisão

Um tribunal de recurso da Bósnia confirmou esta terça-feira uma pena de dois anos e meio de prisão para a antiga rainha da beleza do país Slobobanka Tosic por servir de isco para ajudar a matar uma pessoa.

Slobodanka Tosic, 30 anos e ex-modelo da Playboy, foi condenada por organizar, em 2006, um encontro com um mafioso Djordje Zdrale para ajudar o seu arquirrival Darko Elez a assassiná-lo.

Djordje Zdrale ficou ferido na tentativa de assassínio, mas conseguiu fugir.

Entretanto condenado a 20 anos de prisão por outro crime, Djordje Zdrale foi levado a tribunal para testemunhar contra Slobodanka Tosic, que foi acusada de cumplicidade.

A modelo, que venceu com 19 anos o concurso de Miss Bósnia, apareceu na capa da Playboy da Sérvia em 2008, tendo participado também naquele ano num 'realty show'.

Em tribunal ficou provado que Slobodanka Tosic pertencia à rede criminosa de Darko Elez, que foi desmantelada em 2012.

Lusa

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.