sicnot

Perfil

Mundo

Três polícias mortos em tiroteio no Louisiana

Um homem armado disparou sobre as autoridades à porta de uma esquadra em Baton Rouge, no estado norte-americano do Louisiana. Segundo as televisões locais, pelo menos três agentes policiais foram mortos pelo homem armado. O Presidente da Câmara de Baton Rouge confirma as três vítimas mortais e um número ainda indeterminado de feridos. Um porta-voz da polícia local avançou que os feridos foram levados para o hospital, mas não deu qualquer informação sobre o estado das vítimas.

© Joe Penney / Reuters

A Sky News diz que um atirador foi abatido no local, mas que as autoridades estão à procura de um segundo envolvido neste tiroteio. Várias estradas de Baton Rouge foram cortadas pelas autoridades.

O tiroteio acontece depois de vários dias de tensão na cidade devido à morte de uma pessoa de raça negra às mãos da polícia, o que gerou protestos em todo o país, incluindo Dallas, no Texas, onde cinco polícias foram assassinados por um jovem negro no passado dia 7 de julho.

Com Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.