sicnot

Perfil

Mundo

Um dos suspeitos de matar três polícias no Louisiana abatido pelas autoridades

Um dos suspeitos de matar três polícias no Louisiana abatido pelas autoridades

Pelo menos três polícias foram mortos depois de serem atingidos a tiro em Baton Rouge, no estado norte-americano do Louisiana. O porta voz da policia local diz que estão a ser investigadas as causas do tiroteio e que haverá vários suspeitos, um já foi abatido pelas autoridades.

  • Tiroteio no Louisiana mata três polícias
    1:08

    Mundo

    Pelo menos três polícias foram mortos depois de serem atingidos a tiro em Baton Rouge, no estado norte-americano do Louisiana. O tiroteio aconteceu perto de uma esquadra de polícia, e para além dos mortos resultaram também vários feridos que já foram encaminhados para o hospital.

  • Três polícias mortos em tiroteio no Louisiana

    Mundo

    Um homem armado disparou sobre as autoridades à porta de uma esquadra em Baton Rouge, no estado norte-americano do Louisiana. Segundo as televisões locais, pelo menos três agentes policiais foram mortos pelo homem armado. O Presidente da Câmara de Baton Rouge confirma as três vítimas mortais e um número ainda indeterminado de feridos. Um porta-voz da polícia local avançou que os feridos foram levados para o hospital, mas não deu qualquer informação sobre o estado das vítimas.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.