sicnot

Perfil

Mundo

Um dos suspeitos de matar três polícias no Louisiana abatido pelas autoridades

Um dos suspeitos de matar três polícias no Louisiana abatido pelas autoridades

Pelo menos três polícias foram mortos depois de serem atingidos a tiro em Baton Rouge, no estado norte-americano do Louisiana. O porta voz da policia local diz que estão a ser investigadas as causas do tiroteio e que haverá vários suspeitos, um já foi abatido pelas autoridades.

  • Tiroteio no Louisiana mata três polícias
    1:08

    Mundo

    Pelo menos três polícias foram mortos depois de serem atingidos a tiro em Baton Rouge, no estado norte-americano do Louisiana. O tiroteio aconteceu perto de uma esquadra de polícia, e para além dos mortos resultaram também vários feridos que já foram encaminhados para o hospital.

  • Três polícias mortos em tiroteio no Louisiana

    Mundo

    Um homem armado disparou sobre as autoridades à porta de uma esquadra em Baton Rouge, no estado norte-americano do Louisiana. Segundo as televisões locais, pelo menos três agentes policiais foram mortos pelo homem armado. O Presidente da Câmara de Baton Rouge confirma as três vítimas mortais e um número ainda indeterminado de feridos. Um porta-voz da polícia local avançou que os feridos foram levados para o hospital, mas não deu qualquer informação sobre o estado das vítimas.

  • CGTP espera milhares na 1ª manifestação nacional do ano
    1:49

    País

    A CGTP-IN conta ter "dezenas de milhares de trabalhadores" de todo o país e setores de atividade na primeira manifestação nacional do ano, marcada para esta tarde, em Lisboa, em defesa da valorização do trabalho e dos trabalhadores.Estão previstas centenas de autocarros e quatro comboios especiais, um de Braga e três do Porto, para transportar os manifestantes para a capital.De Coimbra saíram 13 autocarros, com cerca de 700 trabalhadores, de setores diferentes para exigir ao governo reposição de direitos perdidos.

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus

  • Registadas mais de 500 queimadas em 12 horas

    País

    A Proteção Civil registou esta sexta-feira, no distrito de Viana do Castelo, entre as 06:00 e as 18:00, 515 queimadas, mais cerca de uma centena das contabilizadas na quinta-feira, sendo que três terão dado origem a incêndios florestais.