sicnot

Perfil

Mundo

Obama apela a união dos EUA depois de ex-fuzileiro ter matado três polícias

Obama apela a união dos EUA depois de ex-fuzileiro ter matado três polícias

O ex-fuzileiro que ontem matou três polícias em Baton Rouge, nos Estados Unidos, colocou vídeos na internet onde mostrava o incómodo pela violência policial nos Estados Unidos contra os afro-americanos. Barack Obama voltou a apelar à união do país, depois de mais um ato de violência.

  • Tiroteio no Louisiana mata três polícias
    1:08

    Mundo

    Pelo menos três polícias foram mortos depois de serem atingidos a tiro em Baton Rouge, no estado norte-americano do Louisiana. O tiroteio aconteceu perto de uma esquadra de polícia, e para além dos mortos resultaram também vários feridos que já foram encaminhados para o hospital.

  • Tiroteio no Louisiana pode estar ligado a mortes causadas pela polícia
    1:23

    Mundo

    Três policias foram mortos, e outros 3 feridos, em Baton Rouge no estado norte-americano de Louisiana. A cidade é a mesma onde, no passado dia 5 de Julho, as autoridades mataram um afro-americano de 37 anos. Um dos suspeitos do ataque terá sido morto, mas a policia admite que outros possam estar em fuga. O candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, já disse que a morte destes polícias resulta da crise de liderança que país enfrenta.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online