sicnot

Perfil

Mundo

Acidente aéreo na China causa cinco mortos

Cinco pessoas morreram e outras cinco encontram-se hospitalizadas na sequência de um acidente aéreo ocorrido na cidade de Xangai, na costa leste da China, avançou hoje a agência noticiosa oficial Xinhua.

Em maio de 2015, um avião da Joyair derrapou quando se preparava para descolar, provocando sete feridos. (Foto de arquivo)

Em maio de 2015, um avião da Joyair derrapou quando se preparava para descolar, provocando sete feridos. (Foto de arquivo)

© China Stringer Network / Reut

O acidente envolveu um hidroavião da companhia aérea de baixo custo Joyair, que transportava dez pessoas e realizava o seu voo inaugural.

Os destroços do avião foram já recuperados, mas os motivos do acidente, que ocorreu dez minutos após o avião descolar, "não são claros", escreveu a Xinhua

Sedeada em Xian, cidade do centro da China, a Joyair foi fundada em 2009 pela Corporação Industrial de Aviação da China e a companhia aérea estatal China Eastern Airlines.


Lusa

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49