sicnot

Perfil

Mundo

Estudante esteve cercado cinco horas pela polícia em Bruxelas

Estudante esteve cercado cinco horas pela polícia em Bruxelas

Os receios de um novo atentado em Bruxelas levaram as autoridades a montar uma mega operação policial no centro da cidade. Um homem com um casaco comprido de onde saíam fios elétricos levantou a suspeita de ataque terrorista. Tratou-se, no entanto, de um falso alarme. O suspeito esteve cercado durante cinco horas mas afinal era um estudante a fazer experiências sobre radiações.

  • Experiência científica gera falso alerta de bomba em Bruxelas

    Mundo

    As autoridades deram como terminada a operação policial levada a cabo hoje na Place de la Monnaie, no centro de Bruxelas, devido a um alerta de bomba. A polícia belga cercou um homem com um sobretudo, suspeito de estar armadilhado. Era afinal um estudante universitário que fazia uma experiência.

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.