sicnot

Perfil

Mundo

Polícia de Miami atinge terapeuta negro que tentava acalmar autista

Polícia de Miami atinge terapeuta negro que tentava acalmar autista

Um polícia do sul da Florida nos Estados Unidos da América é acusado de disparar e ferir um terapeuta negro, que estava a cuidar de um rapaz autista na rua.

As imagens do vídeo mostram dois homens no chão. O terapeuta já estava deitado de braços no ar, alegadamente a pedir às autoridades que não recorressem a armas de fogo. Isto acontecia enquanto tentava acalmar o jovem autista, que tinha fugido da instituição e que recusava sair do meio da estrada.

A polícia de Miami garante que recebeu o alerta para um homem armado na rua, que ameaçava suicidar-se. Afinal, o potencial suicida era o jovem autista e, a arma, um camião com que brincava.

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49