sicnot

Perfil

Mundo

Polícia de Miami atinge terapeuta negro que tentava acalmar autista

Polícia de Miami atinge terapeuta negro que tentava acalmar autista

Um polícia do sul da Florida nos Estados Unidos da América é acusado de disparar e ferir um terapeuta negro, que estava a cuidar de um rapaz autista na rua.

As imagens do vídeo mostram dois homens no chão. O terapeuta já estava deitado de braços no ar, alegadamente a pedir às autoridades que não recorressem a armas de fogo. Isto acontecia enquanto tentava acalmar o jovem autista, que tinha fugido da instituição e que recusava sair do meio da estrada.

A polícia de Miami garante que recebeu o alerta para um homem armado na rua, que ameaçava suicidar-se. Afinal, o potencial suicida era o jovem autista e, a arma, um camião com que brincava.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.