sicnot

Perfil

Mundo

Ex-líder do Klu Klux Klan anuncia candidatura ao Senado dos EUA

© Gustau Nacarino / Reuters

O supremacista branco David Duke anunciou que se vai candidatar ao senado dos EUA, pelo Estado da Luisiana, inspirado aparentemente pelo apoio recolhido pela candidatura presidencial não convencional de Donald Trump.

"Acredito em direitos iguais para todos e respeito todos os americanos. Porém, o que me torna diferente é que também exijo respeito pelos direitos e pela herança dos americanos europeus", afirmou Duke, durante uma declaração vídeo colocado no seu sítio na internet.

Duke foi um dos líderes do grupo supremacista branco Ku Klux Klan e nega a existência do Holocausto.

Lusa

  • Bruno de Carvalho suspenso por mais 90 dias

    Desporto

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi suspenso por 90 dias na sequência de declarações proferidas numa entrevista televisiva em março, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

  • Arquivada queixa do Sporting contra Rui Vitória

    Desporto

    O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arquivou a queixa do Sporting contra o treinador do Benfica, Rui Vitória, por alegada coação do árbitro Artur Soares Dias, foi esta terça-feira anunciado.

  • Viajar a 110 km/h agarrado ao para-brisas de um comboio

    Mundo

    Um homem de 23 anos foi detido por viajar preso a um comboio - mais concretamente ao limpa para-brisas -, que atinge velocidades perto dos 110 quilómetros por hora, numa viagem entre as estações de Leederville e Glendalough, na Austrália.

  • Rapper quer provar que a terra é plana

    Mundo

    O rapper B.o.B. lançou uma campanha na plataforma GoFundMe para enviar satélites que possam comprovar que a Terra é redonda e azul. No ano passado, o norte-americano defendeu nas redes sociais que o planeta é plano.