sicnot

Perfil

Mundo

Homem de origem portuguesa esfaqueado em Londres

© Andrew Winning / Reuters

A polícia britânica deteve dois suspeitos no homicídio de um homem de origem portuguesa com 20 anos, que foi esfaqueado num parque londrino na quinta-feira à tarde.

De acordo com o jornal Evening Standard, a vítima era de origem portuguesa.

A polícia foi chamada ao parque de Stratford, na zona leste de Londres, cerca das 15:15, tendo detido dois jovens, de 17 e 18 anos, em relação com o incidente.

A cadeia britânica BBC indicou que o homem morreu no local, apesar da intervenção dos serviços de emergência médica.

"Este violento incidente ocorreu durante o dia, numa altura de muito movimento, por isso, peço a quem se encontrava na área e que possa ter testemunhado o incidente ou ouvido alguma coisa suspeita, que entre em contacto com a polícia", disse o inspetor da polícia Gary Holmes.

As autoridades não divulgaram o nome da vítima.

Lusa

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.