sicnot

Perfil

Mundo

Homem de origem portuguesa esfaqueado em Londres

© Andrew Winning / Reuters

A polícia britânica deteve dois suspeitos no homicídio de um homem de origem portuguesa com 20 anos, que foi esfaqueado num parque londrino na quinta-feira à tarde.

De acordo com o jornal Evening Standard, a vítima era de origem portuguesa.

A polícia foi chamada ao parque de Stratford, na zona leste de Londres, cerca das 15:15, tendo detido dois jovens, de 17 e 18 anos, em relação com o incidente.

A cadeia britânica BBC indicou que o homem morreu no local, apesar da intervenção dos serviços de emergência médica.

"Este violento incidente ocorreu durante o dia, numa altura de muito movimento, por isso, peço a quem se encontrava na área e que possa ter testemunhado o incidente ou ouvido alguma coisa suspeita, que entre em contacto com a polícia", disse o inspetor da polícia Gary Holmes.

As autoridades não divulgaram o nome da vítima.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.