sicnot

Perfil

Mundo

Dois mortos em tiroteio em discoteca na Flórida

Reuters

Pelo menos duas pessoas morreram num tiroteio numa discoteca na cidade norte-americana de Fort Meyers, na Flórida. As autoridades confirmam a existência de pelo menos 16 feridos. Foram feitas três detenções.

Última atualização às 11:31

Os disparos ocorreram na discoteca Club Blu, onde decorria uma festa de adolescentes. Alguns dos feridos estão em estado grave. As vítimas foram transportadas para hospitais da zona.

As autoridades ainda não sabem o que originou o tiroteio nem reveleram a identidade do ou dos atiradores.

A polícia de Fort Myers anunciou a detenção de mais dois suspeitos. Antes, tinha confirmado uma detenção noutro local da cidade, sem adiantar se está relacionada com este incidente.

A polícia afirmou que os agentes "estão a fazer buscas em toda a zona e à procura de outras pessoas que possam estar envolvidas no incidente", de acordo com uma declaração obtida pela NBC.

Este tiroteio acontece seis semanas depois de um ataque contra uma discoteca 'gay' em Orlando, na Florida, onde foram mortas 49 pessoas.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Vila de Gavião viu-se cercada pelas chamas
    2:17
  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22