sicnot

Perfil

Mundo

Dois mortos em tiroteio em discoteca na Flórida

Reuters

Pelo menos duas pessoas morreram num tiroteio numa discoteca na cidade norte-americana de Fort Meyers, na Flórida. As autoridades confirmam a existência de pelo menos 16 feridos. Foram feitas três detenções.

Última atualização às 11:31

Os disparos ocorreram na discoteca Club Blu, onde decorria uma festa de adolescentes. Alguns dos feridos estão em estado grave. As vítimas foram transportadas para hospitais da zona.

As autoridades ainda não sabem o que originou o tiroteio nem reveleram a identidade do ou dos atiradores.

A polícia de Fort Myers anunciou a detenção de mais dois suspeitos. Antes, tinha confirmado uma detenção noutro local da cidade, sem adiantar se está relacionada com este incidente.

A polícia afirmou que os agentes "estão a fazer buscas em toda a zona e à procura de outras pessoas que possam estar envolvidas no incidente", de acordo com uma declaração obtida pela NBC.

Este tiroteio acontece seis semanas depois de um ataque contra uma discoteca 'gay' em Orlando, na Florida, onde foram mortas 49 pessoas.

  • Resgate de mais de 300 migrantes no Mediterrâneo
    2:08
  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01