sicnot

Perfil

Mundo

Príncipe Harry gostaria de ter falado sobre a mãe mais cedo

Reuters

O Príncipe Harry confessou que gostaria de ter falado sobre a morte da mãe mais cedo, num encontro com atletas com problemas de saúde mental.

Harry tinha 12 anos quando a Princesa Diana morreu, em 1997.

"Arrependo-me de não ter falado sobre isso", assumiu agora Harry, aos 31 anos.

O desabafo foi feito durante um barbecue com atletas que enfrentaram problemas de saúde mental. Entre os presentes estava Rio Ferdinand, cuja mulher morreu de cancro.

No encontro, Harry afirmou que ninguém - sejam membros da família real ou seja quem for - está livre de ser afetado por problemas mentais.

"Todos podem sofrer", disse.

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.