sicnot

Perfil

Mundo

Príncipe Harry gostaria de ter falado sobre a mãe mais cedo

Reuters

O Príncipe Harry confessou que gostaria de ter falado sobre a morte da mãe mais cedo, num encontro com atletas com problemas de saúde mental.

Harry tinha 12 anos quando a Princesa Diana morreu, em 1997.

"Arrependo-me de não ter falado sobre isso", assumiu agora Harry, aos 31 anos.

O desabafo foi feito durante um barbecue com atletas que enfrentaram problemas de saúde mental. Entre os presentes estava Rio Ferdinand, cuja mulher morreu de cancro.

No encontro, Harry afirmou que ninguém - sejam membros da família real ou seja quem for - está livre de ser afetado por problemas mentais.

"Todos podem sofrer", disse.

  • Crianças trocadas à nascença não querem mudar de pais

    Mundo

    Tem todos os ingredientes de um argumento de filme, mas aconteceu de facto na Índia. Dois bebés foram trocados à nascença na maternidade, os resultados de ADN confirmaram-no quase três anos depois, mas as crianças, atualmente com 2 anos e 10 meses, não querem mudar de família.

    SIC

  • Agressões e rascismo em escola de Portimão
    3:06

    País

    Queixas de agressões, insultos, discriminação e racismo numa escola básica de Portimão estão a ser alvo de um processo de averiguações, por parte da autarquia e da direção do agrupamento escolar. As denúncias partem de um grupo de pais e foram tornadas públicas pela organização SOS Racismo.  A principal visada é uma funcionária da cantina, mas também uma professora.

  • Os (maus) hábitos do português ao volante
    1:31