sicnot

Perfil

Mundo

Polícia investiga o que motivou paciente a matar médico em Berlim

Polícia investiga o que motivou paciente a matar médico em Berlim

A polícia de Berlim está a tentar perceber o que levou um paciente a ter atacado a tiro um médico alemão. Não existem, para já, indicações de que este caso esteja relacionado com o extremismo islâmico. Um paciente atingiu um médico antes de se suicidar num hospital de Berlim.

  • Morre médico baleado por paciente em Berlim

    Mundo

    Morreu o médico que esta manhã foi baleado num hospital universitário em Steglitz, na área de Berlim, Alemanha. De acordo com a agência Reuters, o atirador era um paciente e ter-se-á suicidado de seguida. A polícia diz que não há sinais de que o incidente se tratasse de um ataque terrorista.

  • "O FC Porto não merece ser campeão"
    2:23
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    O empate do FC Porto com o Feirense foi o principal assunto do Play-Off da SIC Notícias, este domingo. Rodolfo Reis mostrou-se insatisfeito com a atitude dos jogadores do FC Porto.

  • Incêndio em Alfragide deixa 12 pessoas desalojadas
    1:59

    País

    Um incêndio destruiu este domingo a cobertura de um prédio de habitação em Alfragide, no concelho da Amadora. Doze pessoas ficaram desalojadas, mas ninguém ficou ferido. Os bombeiros dominaram o fogo em cerca de uma hora, os moradores queixam-se da falta de eficácia no combate às chamas.