sicnot

Perfil

Mundo

Sogra de empresário da F1 Bernie Ecclestone sequestrada em São Paulo

Bernie Ecclestone e Fabiana Flosi com o campeão de F1 Niki Lauda num evento desportivo na Áustria, no início deste ano.

© Leonhard Foeger / Reuters

A sogra de Bernie Ecclestone, conhecido empresário da Fórmula 1 (F1) foi sequestrada em São Paulo. Aparecida Schunck Flosi Palmeira, de 67 anos, reside na zona sul da cidade brasileira e foi raptada quando se encontrava em casa, na passada sexta-feira. A notícia foi avançada pela revista Veja e pela estação de televisão Globo.

Os sequestradores terão entrado em contacto com a família para exigir o pagamento de um elevado resgate em troca da libertação de Aparecida, mãe de Fabiana Flosi, casada com Bernie Ecclestone desde 2012.

A polícia de São Paulo não confirmou a informação e o empresário da F1 também não comentou as notícias que estão a ser divulgadas sobre o rapto da sogra.

Bernie Ecclestone, de 85 anos, conheceu Fabiana Flosi, de 38, durante o Grande Prémio de Fórmula 1 no Brasil em 2009. Casaram 3 anos mais tarde, depois de Bernie se ter separado da modelo croata Slavica Radic, com quem esteve 25 anos casado.

Bernie Ecclestone e Fabiana Flosi vivem atualmente no Reino Unido. Ecclestone é considerado um dos homens mais ricos e poderosos no mundo do desporto.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.

  • Brasil "virado do avesso" devido à greve dos camionistas
    2:27
  • Na linha do triunfo
    16:49