sicnot

Perfil

Mundo

Forças especiais alemãs cercam centro de emprego em Colónia

As forças especiais da polícia alemã montaram hoje uma operação num centro de emprego em Colónia, após receber um alerta de uma mulher armada estará barricada no edifício. A polícia já efetuou buscas, mas não encontrou nada suspeito.

Última atualização às 18:00

De acordo com a última informação avançada pela polícia, as buscas ao edifício terminaram sem que nenhuma atividade suspeita fosse detetada.

A operação foi desencadeada esta tarde depois de testemunhas terem alertado para a presença de uma mulher armada no local. Outras informações indicam que um grupo de migrantes que terá estado na origem da confusão, quando dois deles iniciaram uma rixa.

O jornal alemão Bild chegou a noticiar a detenção de cinco migrantes, depois dos funcionários do centro de emprego terem sido ameaçado por alguém estrangeiro.

Os funcionários do centro de emprego terão sido aconselhados a permanecerem no edifício, enquanto decorria a operação das forças especiais alemãs.

  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07