sicnot

Perfil

Mundo

Detidos num comboio em França não tinham qualquer plano de ataque

Detidos num comboio em França não tinham qualquer plano de ataque

A polícia francesa já veio esclarecer que o alerta terrorista num comboio do sul de França não era a sério. Dois muçulmanos foram detidos pela polícia por comportamento suspeito, mas não tinham qualquer plano de ataque.

O TGV que seguia de Nice para Paris foi mandado parar na estação de Toulon e agentes fortemente armados entraram e revistaram o comboio. Uma paragem que durou 50 minutos, de acordo com testemunhas.


Os passageiros foram informados pelo maquinista que devido à presença de dois suspeitos a bordo, a polícia tinha levado a cabo esta operação rápida e os dois homens foram levados detidos.

  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.