sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos 14 convidados de casamento no Paquistão morrem arrastados por dilúvio

Pelo menos 14 convidados de um casamento no Paquistão morreram quando a viatura em que seguiam foi arrastado para um penhasco por um dilúvio, segundo as autoridades locais.

A viatura transportava mais de vinte amigos e familiares do noivo, segundo indicou à agência noticiosa France Presse um responsável da região de Khyber, distrito fronteiriço com o Afeganistão.

Catorze corpos foram encontrados e os mortos são sobretudo mulheres e crianças.

As autoridades explicaram ainda não têm o número exato de passageiros que seguiam na viatura e continuam as buscas para tentar encontrar desparecidos. As buscas são dificultadas por ser uma região isolada e montanhosa, com as chuvas das monções a inundarem a zona.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.