sicnot

Perfil

Mundo

Bombeiro morreu nas operações de resgate ao avião da Emirates

© Ashraf Mohammad Mohammad Alam

Um bombeiro morreu durante as operações de resgate do avião da Emirates, que sofreu um acidente ao aterrar no Dubai. Segundo o CEO da companhia aérea, cerca de dez pessoas foram levadas para o hospital.

O aeroporto internacional do Dubai retomou as suas operações depois do encerramento de quatro horas devido ao acidente de um Boeing 777 da companhia aérea Emirates durante a aterragem, anunciou o gabinete de informação do Governo.

"As operações de descolagem e aterragem foram retomadas no aeroporto internacional do Dubai", indicou o órgão oficial na sua conta na rede social Twitter.

O avião, proveniente da Índia, sofreu um acidente ao aterrar no Dubai às 12:45 locais (09:45 em Lisboa), por causas ainda não divulgadas.

  • Avião incendiou-se durante a aterragem no Dubai
    1:18

    Mundo

    Um avião da companhia aérea Fly Emirates, proveniente da Índia e com 300 pessoas a bordo, teve hoje um acidente ao aterrar no aeroporto do Dubai. O Governo e a companhia aérea asseguram que todos os passageiros e tripulantes foram retirados em segurança e, até ao momento, não há registo de feridos.

  • Acidente com avião da Emirates ao aterrar no Dubai sem registo de vítimas

    Mundo

    Um avião da companhia aérea Emirates proveniente da Índia teve esta manhã um acidente durante a aterragem no aeroporto do Dubai. Há relatos que dão conta de fumo a sair do aparelho. O Governo dos Emirados garante que todos os passageiros já sairam do aparelho, um Boeing 777, sem registo de quaisquer ferimentos. Todos os voos no Aeroporto Internacional do Dubai foram suspensos. A bordo do avião seguiam 275 passageiros e elementos da tripulação.

  • Carro que atropelou adepto encontrado numa garagem na Amadora
    1:51

    Desporto

    O carro que atropelou o adepto da Fiorentina, junto ao Estádio da Luz, está nas mãos da Polícia Judiciária. O automóvel foi encontrado esta terça-feira por uma brigada da PSP na garagem de um casa da Amadora, que pertence a um elemento da claque dos No Name Boys.

  • Portugal subiu cinco lugares no Ranking da Liberdade de Imprensa
    1:42

    País

    Portugal está agora na 18 ª posição em 180 países no relatório deste ano dos Repórteres Sem Fronteiras. Esta associação revela que a imprensa portuguesa foi condenada 21 vezes por violação de liberdade de expressão e por difamação pelo Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.

  • A SIC foi dar uma volta de bicicleta

    País

    Há 90 anos, cerca de 40 ciclistas partiam do Marquês de Pombal, em Lisboa, para a primeira etapa da 1.ª Volta a Portugal de Bicicleta. Hoje, um grupo de investigadores repete o percurso, até Setúbal, dando início a uma viagem que pretende incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte no dia-a-dia. Um jornalista da SIC segue no pelotão e pode acompanhar a viagem em direto no Facebook da SIC Notícias.

    SIC