sicnot

Perfil

Mundo

Novas imagens do avião que se incendiou no Dubai

Novas imagens do avião que se incendiou no Dubai

Novas imagens do acidente de hoje, no Dubai, com um avião das linhas aéreas dos Emirados Árabes Unidos, mostram o momento em que o aparelho sai da pista, depois de uma aterragem forçada. Minutos depois, registou-se uma explosão no aparelho.

O trem terá partido ao embater no solo.

Os 282 passageiros e 18 tripulantes conseguiram sair ilesos, mas parte do avião ficou consumida pelas chamas.

A coluna de fumo, era visível a vários quilómetros de distância do aeroporto do Dubai

As autoridades tinham já emitido um alerta por causa das rajadas de vento, que se faziam sentir na altura.

  • Acidente com avião da Emirates ao aterrar no Dubai sem registo de vítimas

    Mundo

    Um avião da companhia aérea Emirates proveniente da Índia teve esta manhã um acidente durante a aterragem no aeroporto do Dubai. Há relatos que dão conta de fumo a sair do aparelho. O Governo dos Emirados garante que todos os passageiros já sairam do aparelho, um Boeing 777, sem registo de quaisquer ferimentos. Todos os voos no Aeroporto Internacional do Dubai foram suspensos. A bordo do avião seguiam 275 passageiros e elementos da tripulação.

  • Avião incendiou-se durante a aterragem no Dubai
    1:18

    Mundo

    Um avião da companhia aérea Fly Emirates, proveniente da Índia e com 300 pessoas a bordo, teve hoje um acidente ao aterrar no aeroporto do Dubai. O Governo e a companhia aérea asseguram que todos os passageiros e tripulantes foram retirados em segurança e, até ao momento, não há registo de feridos.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalaram-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.