sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos 22 desaparecidos em derrocada parcial de ponte na Índia

Parte da ponte ruiu devido às fortes correntes do Savitri.

The Indian Express

Pelo menos 22 pessoas foram dadas como desaparecidas após a derrocada parcial de uma ponte e consequente queda de dois autocarros num rio no estado de Maharashtra, no oeste da Índia.

Dois corpos já terão sido resgatados, avança o jornal The Indian Express, mas a informação ainda não foi oficialmente confirmada.

O acidente ocorreu esta terça-feira. A ponte construída em 1940 atravessa o rio Savitri e está situada ao longo de uma autoestrada que liga Mumbai a Goa.

Equipas de emergência, incluindo mergulhadores, foram destacados para o local.

  • Desabamento de prédio na Índia faz pelo menos oito mortos

    Mundo

    Pelo menos oito pessoas morreram e três ficaram soterradas depois de um prédio de três andares ter desabado na Índia. O incidente aconteceu na cidade de Bhiwandi, no oeste do país. O prédio era habitado por várias famílias apesar dos vários avisos das autoridades a alertar para a degradação das instalações. A chuva forte que tem caído nas últimas horas tem dificultado as operações de socorro.

  • Fogo em Setúbal dominado
    2:31

    País

    O incêndio que deflagrou na terça-feira em Setúbal está dominado. As chamas chegaram a ameaçar as casas, o que obrigou à retirada de cerca de 500 pessoas das habitações, como medida de precaução. Também o Hotel do Sado teve de ser evacuado.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.