sicnot

Perfil

Mundo

Vídeo mostra evacuação do avião acidentado da Fly Emirates

Vídeo mostra evacuação do avião acidentado da Fly Emirates

Um avião da companhia aérea Fly Emirates, com 300 pessoas a bordo, teve esta quarta-feira um acidente ao aterrar no aeroporto do Dubai. As imagens mostram os minutos que antecederam a evacuação dos ocupantes do Boeing 777 pelas saídas de emergência.

  • Avião incendiou-se durante a aterragem no Dubai
    1:18

    Mundo

    Um avião da companhia aérea Fly Emirates, proveniente da Índia e com 300 pessoas a bordo, teve hoje um acidente ao aterrar no aeroporto do Dubai. O Governo e a companhia aérea asseguram que todos os passageiros e tripulantes foram retirados em segurança e, até ao momento, não há registo de feridos.

  • Acidente com avião da Emirates ao aterrar no Dubai sem registo de vítimas

    Mundo

    Um avião da companhia aérea Emirates proveniente da Índia teve esta manhã um acidente durante a aterragem no aeroporto do Dubai. Há relatos que dão conta de fumo a sair do aparelho. O Governo dos Emirados garante que todos os passageiros já sairam do aparelho, um Boeing 777, sem registo de quaisquer ferimentos. Todos os voos no Aeroporto Internacional do Dubai foram suspensos. A bordo do avião seguiam 275 passageiros e elementos da tripulação.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".