sicnot

Perfil

Mundo

Vídeo mostra evacuação do avião acidentado da Fly Emirates

Vídeo mostra evacuação do avião acidentado da Fly Emirates

Um avião da companhia aérea Fly Emirates, com 300 pessoas a bordo, teve esta quarta-feira um acidente ao aterrar no aeroporto do Dubai. As imagens mostram os minutos que antecederam a evacuação dos ocupantes do Boeing 777 pelas saídas de emergência.

  • Avião incendiou-se durante a aterragem no Dubai
    1:18

    Mundo

    Um avião da companhia aérea Fly Emirates, proveniente da Índia e com 300 pessoas a bordo, teve hoje um acidente ao aterrar no aeroporto do Dubai. O Governo e a companhia aérea asseguram que todos os passageiros e tripulantes foram retirados em segurança e, até ao momento, não há registo de feridos.

  • Acidente com avião da Emirates ao aterrar no Dubai sem registo de vítimas

    Mundo

    Um avião da companhia aérea Emirates proveniente da Índia teve esta manhã um acidente durante a aterragem no aeroporto do Dubai. Há relatos que dão conta de fumo a sair do aparelho. O Governo dos Emirados garante que todos os passageiros já sairam do aparelho, um Boeing 777, sem registo de quaisquer ferimentos. Todos os voos no Aeroporto Internacional do Dubai foram suspensos. A bordo do avião seguiam 275 passageiros e elementos da tripulação.

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.