sicnot

Perfil

Mundo

Gémeas morrem dentro de carro esquecidas pelo pai

Foi detido o pai de duas crianças de 15 meses que foram encontradas esquecidas dentro de um carro, ao calor, numa cidade no noroeste da Georgia, nos Estados Unidos. O homem, de 24 anos, será acusado pelo crime de duplo homicídio involuntário.

As duas gémeas, de 15 meses, foram encontradas esta quinta-feria à noite no banco de trás de um carro estacionado em frente a um bloco de apartamentos.

Após o alerta dos vizinhos, as duas crianças foram transportadas para o hospital mas acabaram por não sobreviver.

O pai, um homem de 24 anos, foi detido pelas autoridades. Enfrenta agora duas acusações de homícidio involuntário e duas de negligência.

De acordo com as autoridades, a mãe estaria no hospital de Atlanta quando ocorreu o incidente.

O pai, de 24 anos, terá deixado as duas filhas dentro do carro, expostas a temperaturas superiores a 32º

O pai, de 24 anos, terá deixado as duas filhas dentro do carro, expostas a temperaturas superiores a 32º

  • "Nós precisamos que os governantes estejam ao lado dos agricultores"
    11:54

    Economia

    Devido à seca, este ano Portugal vai ter a pior campanha de cereais do último século. A falta de chuva também está a afetar as pastagens e a produção de fruta. Eduardo de Oliveira e Sousa, presidente da CAP, a confederação que representa as associações de agricultores, esteve na Edição da Noite para falar sobre o tema.

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias