sicnot

Perfil

Mundo

Rapaz de 12 anos morre em parque aquático nos EUA

Twitter

Caleb Schwab, de 12 anos, morreu este domingo no parque aquático de Schlitterbahn, na cidade do Kansas, nos EUA, depois de andar com a família no maior escorrega aquático do mundo. As causas da morte estão ainda por apurar.

Segundo vários relatos, a criança terá morrido no Verrückt, um escorrega aquático com uma altura equivalente a um prédio de 17 andares, considerado o mais alto do mundo pelo Livro de Recordes do Guinness.

Filho do autarca local Scott Schwab, o rapaz estaria numa das jangadas do escorrega com a familia, sendo que ainda não se sabe ao certo o que terá provocado a sua morte.

O parque aquático já lamentou o sucedido e comunicou que as instações ficarão encerradas por tempo indeterminado até que as causas da morte de Caleb Schwab sejam apuradas.

Segundo informações do parque, uma jangada podem atingir, durante a descida, velocidades entre os 97 e os 112 quilómetros por hora.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.