sicnot

Perfil

Mundo

Casas evacuadas devido aos incêndios que deflagram há três semanas na Califórnia

Casas evacuadas devido aos incêndios que deflagram há três semanas na Califórnia

As autoridades ordenaram a evacuação de centenas de casas ameaçadas pelos incêndios florestais que atingem o estado norte-americano da Califórnia há três semanas. As chamas já destruiram dezenas de casas.

  • Várias famílias nos EUA forçadas a abandonar as casas devido aos fogos
    1:03

    Mundo

    Várias pessoas já foram forçadas a abandonar as suas casas devido aos incêndios que deflagram no estado da Califórnia. As temperaturas elevadas não têm facilitado a vida dos bombeiros que combatem os fogos há 10 dias. Esta situação está a ter um impacto negativo no turismo, com milhares de cancelamentos de viagens.

  • Três mil bombeiros no combate às chamas na Califórnia
    1:07

    Mundo

    Os fogos não têm dado tréguas aos bombeiros da Califórnia. Desde a semana passada, diversos incêndios obrigaram milhares de pessoas a abandonar as suas casas. Três mil bombeiros e vários meios aéreos têm participado no combate às chamas. As temperaturas altas e zonas montanhosas elevadas dificultam o trabalho dos bombeiros.

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19