sicnot

Perfil

Mundo

Homem dispara sobre a polícia e faz uma refém após ser multado

Uma equipa de armas e táticas especiais norte-americana disparou na segunda-feira sobre um homem, no estado de Oregon, nos Estados Unidos da América.

Jeffrey Giddings

Jeffrey Giddings

Uncredited

Um polícia terá mandado parar o homem por uma infração cometida de bicicleta. Contudo, reação do ciclista foi disparar sobre o colete do agente.

Jeffrey Giddings acabou por entrar num restaurante e fazer uma mulher refém. A equipa ainda tentou negociar o resgate, mas acabou por ter que disparar sobre o raptor, face à resistência e às várias exigências feitas por ele.

Só depois de disparar e já com o suspeito no chão, é que a polícia conseguiu retirar a mulher a salvo do local.

O homem foi levado para o hospital. O estado em que o homem se encontra não foi revelado.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22