sicnot

Perfil

Mundo

Homem dispara sobre a polícia e faz uma refém após ser multado

Uma equipa de armas e táticas especiais norte-americana disparou na segunda-feira sobre um homem, no estado de Oregon, nos Estados Unidos da América.

Jeffrey Giddings

Jeffrey Giddings

Uncredited

Um polícia terá mandado parar o homem por uma infração cometida de bicicleta. Contudo, reação do ciclista foi disparar sobre o colete do agente.

Jeffrey Giddings acabou por entrar num restaurante e fazer uma mulher refém. A equipa ainda tentou negociar o resgate, mas acabou por ter que disparar sobre o raptor, face à resistência e às várias exigências feitas por ele.

Só depois de disparar e já com o suspeito no chão, é que a polícia conseguiu retirar a mulher a salvo do local.

O homem foi levado para o hospital. O estado em que o homem se encontra não foi revelado.

  • Trump deixa aviso à Coreia do Norte

    Mundo

    O Presidente dos EUA, Donald Trump, assegurou hoje que o Pentágono "está preparado" para adotar as medidas militares necessárias contra a Coreia do Norte, caso Pyongyang responda ao cancelamento da cimeira bilateral com gestos "ingénuos ou imprudentes".

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Filha do ex-espião russo envenenado diz sentir-se com "sorte por estar viva"
    1:38