sicnot

Perfil

Mundo

Homem dispara sobre a polícia e faz uma refém após ser multado

Uma equipa de armas e táticas especiais norte-americana disparou na segunda-feira sobre um homem, no estado de Oregon, nos Estados Unidos da América.

Jeffrey Giddings

Jeffrey Giddings

Uncredited

Um polícia terá mandado parar o homem por uma infração cometida de bicicleta. Contudo, reação do ciclista foi disparar sobre o colete do agente.

Jeffrey Giddings acabou por entrar num restaurante e fazer uma mulher refém. A equipa ainda tentou negociar o resgate, mas acabou por ter que disparar sobre o raptor, face à resistência e às várias exigências feitas por ele.

Só depois de disparar e já com o suspeito no chão, é que a polícia conseguiu retirar a mulher a salvo do local.

O homem foi levado para o hospital. O estado em que o homem se encontra não foi revelado.

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • "A Venezuela sofreu um Madurazo"
    0:32
  • "Leiam os meus lábios. Não!"
    0:12

    Mundo

    Vladimir Putin participou esta quinta-feira numa conferência, no Ártico. Questionado sobre se a Rússia tinha interferido nas últimas eleições dos Estados Unidos da América, o Presidente voltou a negar qualquer interferência, com uma frase que pensava pertencer a Ronald Reagan, mas que na verdade foi proferida por George Bush.

  • A provocação de Juncker a Trump
    0:40

    Mundo

    Jean-Claude Juncker lançou esta quinta-feira uma provocação a Donald Trump. No último dia do congresso do PPE, o presidente da Comissão Europeia disse que, se Trump incentivar outros países a sair da União Europeia, ele próprio vai apoiar a independência do Ohio e do Texas