sicnot

Perfil

Mundo

Homem dispara sobre a polícia e faz uma refém após ser multado

Uma equipa de armas e táticas especiais norte-americana disparou na segunda-feira sobre um homem, no estado de Oregon, nos Estados Unidos da América.

Jeffrey Giddings

Jeffrey Giddings

Uncredited

Um polícia terá mandado parar o homem por uma infração cometida de bicicleta. Contudo, reação do ciclista foi disparar sobre o colete do agente.

Jeffrey Giddings acabou por entrar num restaurante e fazer uma mulher refém. A equipa ainda tentou negociar o resgate, mas acabou por ter que disparar sobre o raptor, face à resistência e às várias exigências feitas por ele.

Só depois de disparar e já com o suspeito no chão, é que a polícia conseguiu retirar a mulher a salvo do local.

O homem foi levado para o hospital. O estado em que o homem se encontra não foi revelado.

  • Donaldtrumpi, a traça

    Mundo

    O investigador Vazrick Nazari decidiu dar o nome de Donald Trump a uma nova espécie de traça. O inseto foi descoberto na Califórnia e tem algo em comum com o Presidente dos Estados Unidos: uma pelagem loura muito parecida ao penteado de Trump.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.