sicnot

Perfil

Mundo

Homem dispara sobre a polícia e faz uma refém após ser multado

Uma equipa de armas e táticas especiais norte-americana disparou na segunda-feira sobre um homem, no estado de Oregon, nos Estados Unidos da América.

Jeffrey Giddings

Jeffrey Giddings

Uncredited

Um polícia terá mandado parar o homem por uma infração cometida de bicicleta. Contudo, reação do ciclista foi disparar sobre o colete do agente.

Jeffrey Giddings acabou por entrar num restaurante e fazer uma mulher refém. A equipa ainda tentou negociar o resgate, mas acabou por ter que disparar sobre o raptor, face à resistência e às várias exigências feitas por ele.

Só depois de disparar e já com o suspeito no chão, é que a polícia conseguiu retirar a mulher a salvo do local.

O homem foi levado para o hospital. O estado em que o homem se encontra não foi revelado.

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.