sicnot

Perfil

Mundo

Passageiro corre atrás de avião... que nem sequer era o seu

Passageiro corre atrás de avião... que nem sequer era o seu

Aconteceu no Aeroporto de Barajas, Madrid. Um homem, de nacionalidade boliviana, apresentou bilhete e passou na porta de embarque. Ao ver um avião da Ryanair a prepapar-se para descolar desatou a correr. Passou por uma porta de emergência e saltou de uma manga para a pista. Ainda pediu boleia a um funcionário do aeroporto mas optou por correr pela pista até ao aparelho.

O boliviano chegou mesmo a embarcar, altura em que percebeu que não se tratava do seu voo. Um funcionário do aeroporto filmou a proeza.

O homem foi entretanto detido à chegada de Las Palmas, Gran Canária, e interrogado. Poderá ter de pagar uma multa de 45 mil euros.

Este incidente pôs em causa a segurança do Aeroporto de Barajas numa altura em que Espanha mantém o segundo mais elevado nível de alerta anto-terrorista.

  • Reclusos que fugiram de Caxias tiveram cúmplices
    1:59

    País

    Uma falha de Portugal poderá explicar a libertação de um dos dois chilenos que fugiram de Caxias e foram apanhados em Espanha. As autoridades portuguesas atrasaram-se a enviar o mandado de detenção e a polícia espanhola libertou o fugitivo. Na investigação da fuga, acredita-se que os 3 reclusos tiveram cúmplices e a namorada de um deles já foi interrogada.

  • Jovem indiano acorda a caminho do próprio funeral

    Mundo

    Um jovem indiano chocou os seus parente e amigos, depois de acordar no caminho para o seu próprio funeral. No mês antes, Kumar Marewad foi levado para o hospital após ser mordido por um cão de rua, ficando em estado grave.

  • Bilhete de desculpas valeu uma bolsa de estudo

    Mundo

    Um jovem chinês ganhou uma bolsa de estudos no valor de 10 mil yuan (cerca de 1.380 euros), depois de danificar acidentalmente um carro de luxo. Isto, porque após os estragos, o jovem deixou um bilhete de desculpas ao dono, assim como todo o dinheiro que tinha com ele, como compensação.