sicnot

Perfil

Mundo

Morreu um dos feridos do ataque a um comboio na Suíça

Morreu um dos feridos do ataque a um comboio na Suíça

Uma mulher de 34 anos morreu na sequência do ataque num comboio na Suíça. Uma menina de 6 anos e uma jovem de 17 estão entre a vida e a morte. Tudo aconteceu quando, este sábado, um cidadão suíço de 27 anos esfaqueou e queimou várias pessoas durante uma viagem ao longo da fronteira com o Liechtenstein. O atacante também foi transportado para o hospital, onde acabou por morrer esta manhã. Foi iniciada uma investigação, mas para já a polícia desconhece os motivos do ataque.

  • Ataque em comboio na Suíça faz seis feridos

    Mundo

    Um homem incendiou este sábado uma carruagem de um comboio na Suíça utilizando um líquido inflamável e também esfaqueou passageiros, ferindo seis pessoas, incluindo uma criança de seis anos, informou a polícia. O homem, um cidadão suíço de 27 anos, realizou o ataque num comboio que circulava no leste da Suíça, na fronteira com o Liechtenstein, e também ficou ferido, indicou num comunicado a polícia regional de St. Gallen.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".