sicnot

Perfil

Mundo

Justin Bieber apaga conta do Instagram

Reuters

As críticas dos fãs às fotos publicadas com a atual namorada e uma discussão online com a sua ex, Selena Gomez, levou o cantor a apagar a conta da rede social Instagram.

Justin Bieber ameaçou, primeiramente, tornar a conta do Instagram privada (apenas os seguidores podem ver as publicações) depois de ser duramente criticado pelos fãs, após a publicação de fotografias com a sua atual namorada, Sofia Ritchie.

Selena Gomez entrou na discussão e "aconselhou" o cantor a não publicar fotos com a companheira, que haviam causado ódio entre os fãs.

"Se não sabes lidar com o ódio, pára de publicar fotos com a tua namorada - devia ser especial apenas para vocês os dois. Não te zangues com os fãs. Eles adoram-te e apoiaram-te antes de qualquer outra pessoa", comentou a ex-namorada de Justin Bieber.

O cantor respondeu: "Engraçado ver pessoas que me usaram para chamar a atenção a apontar-me assim o dedo".

Logo depois, Selena Gomez acusou-o de a ter traído "várias vezes", o que levou Justin Bieber a apagar a sua conta do Instagram.

  • Pagaram 10 libras por diamante que vale milhares

    Mundo

    Há 30 anos um comprador adquiriu um anel de diamantes de 26.27 quilates por apenas 10 libras (cerda de 11 euros) numa feira em Isleworth, no oeste Londres. O proprietário passeou durante três décadas com uma peça que valia cerca de 350.000 libras (407.000€) e não sabia. Confessa que até a usava durante as tarefas domésticas.

    SIC

  • Leão-marinho arrasta criança de doca em Vancouver
    0:51

    Mundo

    O momento em que um leão-marinho arrasta uma menina para a água foi gravado e publicado na internet. Sem nada que fizesse prever, o animal puxou a criança que estava sentada numa doca em Vancouver, no Canadá. A criança foi resgatada de imediato por um familiar e apesar do susto não sofreu ferimentos. O momento de aflição foi testemunhado por vários turistas.

  • Caçador morre esmagado por elefante

    Mundo

    Um famoso caçador morreu na sexta-feira após ser esmagado por um elefante quando estava a caçar. A morte foi confirmada pelas autoridades do Zimbabué, que adiantaram ainda que o animal foi morto por um dos caçadores do grupo de Theunis Botha.