sicnot

Perfil

Mundo

Justin Bieber apaga conta do Instagram

Reuters

As críticas dos fãs às fotos publicadas com a atual namorada e uma discussão online com a sua ex, Selena Gomez, levou o cantor a apagar a conta da rede social Instagram.

Justin Bieber ameaçou, primeiramente, tornar a conta do Instagram privada (apenas os seguidores podem ver as publicações) depois de ser duramente criticado pelos fãs, após a publicação de fotografias com a sua atual namorada, Sofia Ritchie.

Selena Gomez entrou na discussão e "aconselhou" o cantor a não publicar fotos com a companheira, que haviam causado ódio entre os fãs.

"Se não sabes lidar com o ódio, pára de publicar fotos com a tua namorada - devia ser especial apenas para vocês os dois. Não te zangues com os fãs. Eles adoram-te e apoiaram-te antes de qualquer outra pessoa", comentou a ex-namorada de Justin Bieber.

O cantor respondeu: "Engraçado ver pessoas que me usaram para chamar a atenção a apontar-me assim o dedo".

Logo depois, Selena Gomez acusou-o de a ter traído "várias vezes", o que levou Justin Bieber a apagar a sua conta do Instagram.

  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Estado vai tomar posse de terras abandonadas

    País

    O Governo vai recorrer ao Código Civil para permitir que o Estado tome posse de terras ao abandono. À margem da entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anunciou que o Governo irá acionar o artigo 1345º do Código Civil, que estabelece que as coisas imóveis sem dono conhecido se consideram do património do Estado.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22