sicnot

Perfil

Mundo

Justin Bieber apaga conta do Instagram

Reuters

As críticas dos fãs às fotos publicadas com a atual namorada e uma discussão online com a sua ex, Selena Gomez, levou o cantor a apagar a conta da rede social Instagram.

Justin Bieber ameaçou, primeiramente, tornar a conta do Instagram privada (apenas os seguidores podem ver as publicações) depois de ser duramente criticado pelos fãs, após a publicação de fotografias com a sua atual namorada, Sofia Ritchie.

Selena Gomez entrou na discussão e "aconselhou" o cantor a não publicar fotos com a companheira, que haviam causado ódio entre os fãs.

"Se não sabes lidar com o ódio, pára de publicar fotos com a tua namorada - devia ser especial apenas para vocês os dois. Não te zangues com os fãs. Eles adoram-te e apoiaram-te antes de qualquer outra pessoa", comentou a ex-namorada de Justin Bieber.

O cantor respondeu: "Engraçado ver pessoas que me usaram para chamar a atenção a apontar-me assim o dedo".

Logo depois, Selena Gomez acusou-o de a ter traído "várias vezes", o que levou Justin Bieber a apagar a sua conta do Instagram.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • Sol e calor ficam para o Natal
    1:50

    País

    Com o Natal à porta, o sol teima em ficar um pouco por todo o país. Até a norte as temperaturas estão altas para esta época do ano com o distrito do Porto a rondar os 18 graus.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10