sicnot

Perfil

Mundo

Justin Bieber apaga conta do Instagram

Reuters

As críticas dos fãs às fotos publicadas com a atual namorada e uma discussão online com a sua ex, Selena Gomez, levou o cantor a apagar a conta da rede social Instagram.

Justin Bieber ameaçou, primeiramente, tornar a conta do Instagram privada (apenas os seguidores podem ver as publicações) depois de ser duramente criticado pelos fãs, após a publicação de fotografias com a sua atual namorada, Sofia Ritchie.

Selena Gomez entrou na discussão e "aconselhou" o cantor a não publicar fotos com a companheira, que haviam causado ódio entre os fãs.

"Se não sabes lidar com o ódio, pára de publicar fotos com a tua namorada - devia ser especial apenas para vocês os dois. Não te zangues com os fãs. Eles adoram-te e apoiaram-te antes de qualquer outra pessoa", comentou a ex-namorada de Justin Bieber.

O cantor respondeu: "Engraçado ver pessoas que me usaram para chamar a atenção a apontar-me assim o dedo".

Logo depois, Selena Gomez acusou-o de a ter traído "várias vezes", o que levou Justin Bieber a apagar a sua conta do Instagram.

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.