sicnot

Perfil

Mundo

Cerca de 120 bombeiros combateram incêndio na zona oeste de Londres

Cerca de 120 bombeiros combateram incêndio na zona oeste de Londres

Cerca de 120 bombeiros combateram esta sexta-feira à tarde um incêndio que deflagrou num prédio na zona oeste de Londres. O incêndio afetou sobretudo o sétimo, o oitavo e o nono andares de um prédio.

As imagens, capatadas por um vídeo amador, mostram o fumo, que segundo os relatos da imprensa inglesa, foi visível a vários quarteirões de distância.
O fogo obrigou ao encerramento da estação de metro de Shepherd's Bush, que fica próxima do local.

De acordo com a BBC, que cita a corporação de bombeiros que combateu as chamas, o fogo ficou sob controlo por volta das sete da tarde, mas houve mais de 40 chamadas de emergência nas últimas horas.

Não são conhecidas, para já, as causas do incêndio e não há registo de qualquer vitima.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.