sicnot

Perfil

Mundo

Homem armadilhado faz pelo menos um refém num banco em Moscovo

Um homem que diz estar armadilhado fez pelo menos uma pessoa refém, numa dependência bancária do Citibank, em Moscovo. De acordo com a agência de notícias TASS, o número de reféns poderá ser maior. No local encontram-se vários membros da polícia e da guarda nacional russa, a acompanhar toda a situação. O homem exige a presença de um negociador.

Atualizado às 18:22

Alguns funcionários do banco terão conseguido escapar. O indivíduo terá ameaçado explodir-se, caso não tenha resposta por parte das autoridades. Os motivos são para já desconhecidos.

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.