sicnot

Perfil

Mundo

Homem armadilhado faz pelo menos um refém num banco em Moscovo

Um homem que diz estar armadilhado fez pelo menos uma pessoa refém, numa dependência bancária do Citibank, em Moscovo. De acordo com a agência de notícias TASS, o número de reféns poderá ser maior. No local encontram-se vários membros da polícia e da guarda nacional russa, a acompanhar toda a situação. O homem exige a presença de um negociador.

Atualizado às 18:22

Alguns funcionários do banco terão conseguido escapar. O indivíduo terá ameaçado explodir-se, caso não tenha resposta por parte das autoridades. Os motivos são para já desconhecidos.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • 14 sacerdotes suspensos por abusos sexuais no Chile

    Mundo

    A diocese da cidade chilena de Rancagua anunciou na terça-feira a suspensão de 14 sacerdotes implicados num novo escândalo de abusos sexuais sobre jovens e menores. Todos eles pertenciam a um grupo de se autointitulou de "La Familia", segundo a investigação jornalística.