sicnot

Perfil

Mundo

Homem armadilhado faz pelo menos um refém num banco em Moscovo

Um homem que diz estar armadilhado fez pelo menos uma pessoa refém, numa dependência bancária do Citibank, em Moscovo. De acordo com a agência de notícias TASS, o número de reféns poderá ser maior. No local encontram-se vários membros da polícia e da guarda nacional russa, a acompanhar toda a situação. O homem exige a presença de um negociador.

Atualizado às 18:22

Alguns funcionários do banco terão conseguido escapar. O indivíduo terá ameaçado explodir-se, caso não tenha resposta por parte das autoridades. Os motivos são para já desconhecidos.

  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.