sicnot

Perfil

Mundo

Ponte colapsou numa das autoestradas mais movimentadas do Reino Unido

Ponte colapsou numa das autoestradas mais movimentadas do Reino Unido

No Reino Unido, em Kent, uma ponte colapsou numa das autoestradas mais movimentadas do país deixando uma pessoa ferida. De acordo com testemunhas, um camião colidiu com uma ponte pedonal que colapsou sobre a autoestrada. A pessoa ferida trata-se de um homem que seguia de bicicleta na ponte, mas as autoridades garantem que está fora de perigo.

O incidente fez com que a auto-estrada fosse encerrada o que criou uma situação de trânsito intenso, uma vez que a via em questão liga Londres ao terminal do Eurotúnel que, nesta altura, recebe milhares de turistas que se dirigem de e para França.

  • Hasta pública de madeira ardida rendeu 2,85 milhões de euros

    País

    Mais de meia centena de lotes de madeira ardida proveniente de matas nacionais e perímetros florestais geridos pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) foram esta quinta-feira vendidos por 2,85 milhões de euros, numa hasta pública em Viseu.

  • Manifestações de apoio aos pais de Alfie impedidos de o levar para Itália
    3:03

    Mundo

    A justiça britânica rejeitou um novo recurso dos pais do bebé Alfie, que está em estado semivegetativo. O objetivo era levar o menino para Itália, para ser assistido numa unidade pediátrica no Vaticano. Os pais não querem que as máquinas sejam desligadas, mas os médicos defendem que os tratamentos são inúteis.