sicnot

Perfil

Mundo

Homem detido na Florida identificou-se como Vladimir Putin

Um homem detido durante uma altercação num supermercado no condado de Palm Beach, no Estado da Florida, no sudeste dos EUA, surpreendeu quem assistiu ao se identificar como Vladimir Putin, segundo a imprensa local.

O caso foi divulgado esta terça-feora, dia em que, segundo registo policial do condado, o homem foi libertado sob fiança, acusado de invasão de propriedade privada e resistência à autoridade.

Em 21 de agosto, o homónimo do Presidente da Federação Russa começou a gritar aos empregados de supermercado de West Palm Beach, no norte de Miami, negando-se a abandonar o lugar, até que a polícia chegou e o deteve.

Segundo a ficha policial, Vladimir Putin é um sem-abrigo de 48 anos.

Vladimir Putin está convocado para comparecer em tribunal na quinta-feira, avançaram os canais de televisão da zona.

Lusa

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC